domingo, 15 de março de 2009

Neve...Versão 2009


Pois é,


este bichinho da neve veio mesmo para ficar. Ainda bem!!! Infelizmente, ainda não é desta que vou com o Povo da Bica. Ainda assim, o Carlão lá alinhou na viagem, arranjou uns amigos prós da coisa e nós lá nos juntámos para a aventura.

O plano de ataque até me parece bem engraçado. Arrancamos de avião sábado, dia 21, à noite. Chegamos a Barcelona e vamos de carro até Alcalis (não me perguntem onde fica!!). No domingo temos o primeiro dia a descer umas pistas. Nesse mesmo dia, seguimos, então, para Soldeu, em Andorra, onde vamos arrasar com as montanhas brancas durante uma semana!! Por fim, na sexta-feira, regressamos a Barcelona, onde nos aguarda uma noite de espera até à manhã seguinte para apanharmos o voo de regresso. Já se está mesmo a ver o que é que os meninos vão fazer...Lá teremos que fazer o sacrifico de ir dar uma volta pela noite catalã!!! Que chatice!!

Bom, esperemos que tudo corra bem e, já sabem, podem contar com umas fotos minhas e do Carlão a desbravar as encostas!!!!


Nuno.

1 comentário:

Lótus disse...

Go boys!!! Fico à espera é do Verão... para as férias! Acampar no Gerês??? Por exemplo... Até lá boas pistas e vai com cuidadito nas desciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssss!!! ;) bjitos!