sábado, 28 de fevereiro de 2009

Entrudo `09

Como bom folião que é,

o Povo da Bica não pode deixar de comparecer ao Carnavau de 2009.
Depois de muitas trocas de mails, lá nos decidimos que a fatiota deste ano seria à JACKSONS 5!!!! Compraram-se as perucas afros, o creme para a pele, o Carlão fez uma viagem relâmpago aos estúdios da NBP e veio de lá carregadinho com o guarda roupa a rigor...Com direito à bela da bota bicuda e de tacão!!!!
Mais uma vez o Ricardo e a Cidália disponibilizaram a sua mansão para se dar inicio aos festejos carnavalescos...A seguir, meus amigos, o melhor é verem as fotos mais abaixo...Foram dois dias de total folia, com Sesimbra completamente ao rubro e, tá claro, rendida aos encantos e charme dos Jackson 5!!!!!!!

Malta, para o ano temos que ir muitos mais. Os estúdios da NBP são um mundo de máscaras. Dá para fazermos um mega grupo todos mascarados de igual!!!!

Beijos e abraços para todos,

Nuno.

PS - Tentei colocar aqui uns vídeos, mas esta coisa não deixou...Dizia que ocorria sempre um erro...Se calhar é melhor assim, lol...Vou tentar outra vez.

Seus foliões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a família a aumentar...

Pois é,

como já muitos devem saber, a, já grande, família da Bica voltou a aumentar. No passado dia 15 de Fevereiro, pelas 13H00, nasceu a Mariana. Mais uma gaupita para dar a volta aos rapazes da Bica...O Gui é que se fica a rir com isto!!!!
Aos papás babados, Bola (tb conhecido por Rui) e Filipa, os PARABÉNS do Povo da Bica e as maiores felicidades!!!!!

Bem-vinda Mariana!!!