domingo, 29 de março de 2009

A expedição...


Apenas uma palavra para a viagem à neve, versão 2009: FANTÁSTICA!!!


Já todos sabem o quanto eu adoro estas viagens à neve, mas a deste ano foi fabulosa. Acho que para isso muito contribuiu o pessoal a quem eu e o Carlão nos juntamos para realizar a expedição aos Pirenéus. Para nossa grande surpresa, tratavam-se de um grupo de amigos bem à imagem e jeito do Povo da Bica. Assim sendo, este intercâmbio só podia resultar numa coisa: um óptimo e maravilhoso ambiente durante toda a estadia. A acrescer a este facto, juntou-se o pormenor de todos eles terem bastante experiência no que respeita a descer encostas com neve. À conta desse aspecto, eu dei um salto enorme na minha evolução e o Carlos ao fim de uma semana estava a descer pistas PRETAS!!!!! Acreditam nisso?!

Foi uma semana em que não demos um minuto de descanso ao nosso corpinho. Aquilo que menos se fez, foi...Dormir.

Digamos que a semana foi constantemente repartida em dois momentos: ora descíamos pistas, ora bebíamos umas boas cañas!!!

Não me canso de dizer que adoraria fazer uma destas viagens com o Povo da Bica. Bem sei que para muitos ainda não é a melhor altura, mas pensem nisso durante um ano. Dá tempo para nos organizarmos, juntar uns trocos e planear tudo com calma. Afinal é apenas uma semana e de certeza que todos nos vamos divertir à grande.


Vejam as fotos no link:




Também tenho uns filmes bem engraçados. Vou tentar disponibiliza-los para a pandilha.


Beijos e abraços ainda eléctricos com a neve,


Nuno.


1 comentário:

Patrícia disse...

Vaya expedição!!! Deu para ver que se divertiram imensoooooooo!! A ver se dá para ver os vídeos dos craques das descidas ;)