sábado, 25 de abril de 2009

Dany Boy Malone - Bica houseparty United`79

Ontem, com a companhia do Carlão, Ricardo Vaz e Maruco, entre dezenas de convidados, tive o prazer de participar na festa de do 30º aniversário do Daniel, mais conhecido por Dany Boy Malone.

Tratou-se, sem dúvida, de uma festa magnifica!!!
Aproveitando as maravilhosas condições da sua casa na Bica (leia-se Bairro e não Praia), o Daniel proporcionou uma noite de copos, grelha, convívio e muita música, muita música mesmo!!

Para além da actuação da banda do aniversariante, os Legallies, cuja performance foi fantástica, foram também convidados de honra os Emilbus (www.myspace.com/emilbus), uma banda que se dedica a tocar covers dos Sublime.

Já tinha ouvido falar nestas festas/concerto na casa do Dany Boy, mas nunca tinha tido a oportunidade de as ver ao vivo e a cores.
Depois desta noite, fiquei rendido à força daquele ambiente. Tudo o que de bom me tinham contado, confirma-se. Esta malta da casa da Bica, sabe bem aquilo que anda a fazer, eheh.

Só vos tenho a dizer que o fim-de-semana não podia ter melhor começo.

Obrigado Daniel, MUITOS PARABÉNS!!!!

Esta festa vai, sem dúvida, ficar na minha memória.

Nuno.

PS - Deixo aqui uns pequenos vídeos, feitos com o telemóvel. Sempre dá para se ter uma pequena ideia da rambóia.

http://www.united79.blogspot.com/





terça-feira, 21 de abril de 2009

Millencolin

No passado dia 16, actuaram no mítico Incrível Almadense a banda sueca de hard core melódico, MILLENCOLIN.
Não são um grupo muito conhecido, é verdade, mas para quem gosta do género, é um som muito bom de se ouvir.
Para mim, pessoalmente, é uma das melhores bandas neste estilo.
Assim, juntou-se um grupinho bem porreiro (Eu, Carlos, Tico, Dany Boy, Ricardo Vaz e o Carpetes - este é amigo do Dany, Tico e C&) e rumámos à margem Sul. Depois da bela bifana regada com a, não menos, bela bejeca, lá fomos recuperar uns tempos ainda não muito antigos, mas já com uns aninhos em cima.
Houve quem não tenha gostado muito, mas como eu não sou assim tão esquisito, confesso que me soube super bem ouvir aquelas músicas. O alinhamento foi muito bem escolhido, o espaço dava um ar de old school e o ambiente esteve sempre porreiro.
Deixo aqui dois vídeos, de má qualidade, só para os aficionados que não foram, poderem ter uma pequena ideia.

Nuno.