domingo, 27 de abril de 2008

Eu tambem pensava que era o Carlos "Air" Vaz


Boas meus amigos!
Ca estou no meu 3 dia consecutivo no St. Vicent's Hospital!
Pois è verdade, mas acalmem-se, guardem os vossos telemoveis e fechem o site das companhias aereas, nao precisam de ligar nem de ca vir, eu estou bem.
Acontece que quando jogava basquet (em equipas de verdade e nao dos matraquilhos da telecom) pensava que era o Carlos Air Vaz, "ai e tal dou grandes pulos e afundancos e ò camano!", e quando mudei para o kitesurf levei a heranca comigo. Mas como asinhas so tem os pardais e os superherois a forca da gravidade às vezes mostra-nos quem è que manda la em cima!
Na passada sexta-feira tambem quis comemorar o 25 de Abril e armei-me em pombo da liberdade, mas a aterragem nao foi a melhor e acabei por magoar-me nas costelas.
Entre algumas dores e exames ca vou para a 3a noite neste hotel. Supostamemte deveria ter saido depois da 1a noite mas ja me pediram 2 vezes para ficar para fazerem mais testes...acho que eles pensam que cai dum aviao!!! ou que sou um ET!!!
Tirem-me daqui!!!!!!!!!!!!!

Carlos

2 comentários:

bica disse...

Finalmente descobriram que caiste de um disco voador! As melhoras, rápidas e com efeito.

Abraços saudosos,

Moreira.

Daqui e de Acolá disse...

OH Carlão!!!
Ícaro um dia tb decidiu voar... parece que á tua semelhança tb não se deu mto bem!
As tuas rápidas melhoras, beijocas e "hugs" Tugas apertados!!!
Guiduxa